Homenagem da Câmara Municipal de Indaiatuba aos 25 anos de inauguração da sede própria da APCD Regional de Indaiatuba

            
            A Dra. Sílvia Cervo Martinez, atual presidente da APCD Regional de Indaiatuba, recebeu das mãos do vereador Hélio Alves Ribeiro a Moção de Congratulações pelos 25 anos de inauguração da sede própria da entidade comemorados no dia 13 de junho deste ano.

A deliberação da honraria deu-se na sessão ordinária da Câmara Municipal de Indaiatuba do dia 20 de junho de 2022, que em seu texto apresentado ao plenário pelo nobre vereador assim destaca:

“O propósito da presente moção é parabenizar a APCD Regional Indaiatuba pelos 25 anos de inauguração da sede própria.

A entidade de classe odontológica APCD Regional Indaiatuba nasceu fruto da necessidade de se construir efetivas relações entre os odontólogos estabelecidos em Indaiatuba visando a união da classe através do aprimoramento científico. E o objetivo foi alcançado.

A idealização de se oficializar a entidade e disseminar a ideia junto aos colegas da formação de uma associação de classe teve início em 1983. Passo a passo a associação foi ascendendo, culminando com a inauguração da sede em 13 de junho de 1997.

Hoje a Regional de Indaiatuba é considerada um exemplo dentro da APCD, pela sua trajetória, pela maneira como ela é administrada, pela sua efetiva participação dentro da entidade odontológica paulista e principalmente pelos trabalhos desenvolvidos à classe odontológica do município.

Parabenizo, portanto, a APCD Regional Indaiatuba, bem como a cada um dos integrantes da atual Diretoria, na pessoa da Diretora Presidente Dra. Silvia Cervo Martinez.”

Na ocasião da entrega do mérito, Dra. Sílvia agradeceu ao vereador Hélio Ribeiro, externando seu respeito e consideração a todos os membros do poder legislativo local, em nome de todos os nossos associados.

Dra. Sílvia destacou ainda a importância dos esforços dos antigos diretores da APCD Regional de Indaiatuba que foram responsáveis pela conquista de um espaço tão importante para a realização dos principais eventos científicos e sociais da nossa entidade.