Evento Especial:

Churrasco Dia do dentista


Em 26 de outubro aconteceu o Churrasco de Dia do Dentista no salão de festa do condomínio Helvetia Park.
O evento contou com a presença de autoridades da APCD, CROSP, ABCD, do município de Indaiatuba e de Elias Fausto, como também dos nossos associados e familiares.



Dentre os convidados ilustres para comemorar mais um "Dia do Dentista", Dra. Sílvia Cervo e diretoria social receberam Dr. Wilson Chediek, presidente da APCD Central, Dr. Roberto Miguita, conselheiro do CROSP, acompanhado de sua esposa, Sra. Catarina Kikue Miguita, Dr. Sílvio Jorge Cecchetto, presidente da ABCD, Dr. Edmir Deberaldini, representando a diretoria da UNICRED do Estado de São Paulo, também acompanhado de sua esposa Elizabeth Deberaldini.

O excelentíssimo Sr. prefeito de Elias Fausto Maurício Baroni prestigiou o evento acompanhado da Dra. Ana Cristina B. Bittencourt, sua esposa e ex-presidente de nossa regional.

Representando o poder público local esteve presente Dr. Custódio Tavares Dias Neto, coordenador de Odontologia da Secretaria Municipal de Saúde de Indaiatuba.

Dentre os ex-presidentes da APCD Indaiatuba compareceram Dr. Isamu Murakami, Dr. Luís Antônio de Melo e Dr. Charlton Heston Teixeira Bressane, que foi o dentista homenageado e agraciado com o prêmio Dr. Guilherme Cibim.

O agradável encontro deste ano contou com o empenho e dedicação da Dra. Sílvia Cervo Martinez, presidente de nossa entidade, Dra. Natasha Bittencourt, primeira vice-presidente, e Dra. Ana Flávia Costa Sampaio, diretora do Departamento Social.


Confira abaixo as fotos do evento: