Dentistas de Indaiatuba são homenageados pela Câmara de Vereadores

 Em sessão plenária virtual, realizada nesta segunda-feira (19/10), a Câmara Municipal de Indaiatuba prestou homenagens aos cirurgiões-dentistas que se destacaram no ano de 2020.


A sessão, presidida pelo vereador Hélio Alves Ribeiro, contou com a participação do vereador Célio Massao Kanesaki, autor da lei que institui o Dia do Cirurgião-Dentista no calendário oficial do município.

 

A lei 7.269, de 02 de dezembro de 2019,  homenageia anualmente cinco profissionais representando a classe odontológica. Os agraciados nesse ano foram  Dra. Rosângela Pedrina, Dr. Luís Antônio de Melo, Dr. João Bosco Silva Rezende, Dr. César Augusto Cibim e Dr. Isamu Murakami, que receberam moções de congratulações pelos excelentes trabalhos desenvolvidos em odontologia.

 

Os homenageados também se destacam como lideranças que atuam ou já atuaram, em diversos momentos, na Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas Regional de Indaiatuba, a APCD.

A justa homenagem antecipa as comemorações do Dia do Dentista (25/10), data na qual se prestigia o talento e a dedicação de todos os profissionais que tem a nobre missão de promover saúde, como também distribuir sorrisos.