Primeira Pizzada da APCD Indaiatuba

Na sexta (15/09), profissionais de odontologia, parentes e amigos se encontraram em um delicioso rodízio de variados sabores de pizza e um bom Chopp. A 1ª Pizzada da APCD se deu num ambiente de descontração e entusiasmo.

Durante o evento Selma Regina, da DoctorFeet Podologia, sorteou dentre os presentes algumas sessões de Reflexologia, prática terapêutica de estímulo das zonas reflexas dos pés, através de suave pressão. Os agraciados foram o cirurgião-dentista Dr. Arthur Caliento e Juliana Suwa Penha, esposa do Dr. Marcelo Storti Penha.

A Pizzada aconteceu na sede da associação que foi especialmente decorada pela Snow Flower. O evento contou ainda com o apoio institucional do fotógrafo Robson Senne e da Nexus Card, representada pelos empresários Celso Henrique de Mello e Cristiano Porfírio de Souza.

Na ocasião, convidados e associados participaram de uma breve apresentação de Esther Joly de Melo sobre a V caminhada contra o Câncer e pela Vida, que acontecerá no dia 1º de outubro, organizada pela VOLACC com o apoio da APCD Indaiatuba.

A V Caminhada sairá do estacionamento do Parque Ecológico, às 9 horas, e se encerrará com uma aula de Zumba com os professores Doni Fragoso, Katita e Tamara Talarico.

Dra. Sílvia Cervo, presidente da APCD Regional Indaiatuba, agradeceu a presença de todos e, em especial, à diretoria social da APCD, que tem se desdobrado na organização dos eventos, permitindo momentos de confraternização que ficarão na lembrança de todos.


Fotos: Robson Senne